Reuniões virtuais: equipe do mandato mantém encontros diários durante crise

23/04/20 20:00

A equipe do mandato É Tempo de Resistência, do deputado estadual Renato Roseno (PSOL), está seguindo as determinações de isolamento social decorrentes da pandemia do coronavírus, mas segue trabalhando e mantendo um calendário de reuniões diárias através de plataformas virtuais. Nesses encontros, os assessores dão encaminhamento às denúncias recebidas pelas mídias sociais do mandato, acionando gestores e instituições públicas através de ofícios e outros contatos formais; e também trabalham na elaboração de projetos de lei e emendas às matérias discutidas nas sessões da Assembleia Legislativa.

"Desde o início dessa crise do Coronavírus, nosso mandato vem atuando no sentido de apresentar e fortalecer iniciativas voltadas à proteção social e às garantias fundamentais da população. Em particular, das pessoas mais vulneráveis nesse contexto de isolamento social", destaca Renato Roseno, que tem participado das sessões virtuais de votação e das reuniões virtuais das comissões durante o período de isolamento. "Nossa assessoria vem elaborando proposições de medidas que preservam direitos no contexto de calamidade pública e também de mecanismos que garantem a transparência dos gastos por parte do poder público".

Confira no link um balanço das nossas iniciativas ao longo desse primeiro período de enfrentamento do coronavírus no Ceará. (Texto: Felipe Araújo / Foto: Divulgação)

Áreas de atuação: Política