PSOL Ceará realiza atividades de apresentação do partido e campanha de filiação em todo o Estado

26/03/15 14:00

Várias bandeiras do PSOL em atividade de rua

O PSOL Ceará realiza no próximo sábado, 28 de março, a partir das 14 horas, mais uma apresentação do partido. A atividade, que faz parte da agenda da campanha de filiação, ocorrerá na própria sede estadual - Av. Imperador 1397 - Centro - Fortaleza.

A campanha de filiação em Fortaleza terá ainda outros dois momentos. No dia 1º de abril, a apresentação do PSOL será no bairro Granja Lisboa - Rua José Abílio, 2500. No dia 8 de abril, a atividade será realizada mais uma vez na sede do PSOL Ceará, a partir das 18h30min.

Na Capital e no Interior, o deputado Renato Roseno tem participado de atividades que também contemplam a apresentação e divulgação do PSOL. O momento é o mais adequado para fazer filiações, fortalecer contatos, esclarecer dúvidas sobre as bandeiras de luta e o programa do partido e apresentar o modelo de organização da legenda.

No Interior, o parlamentar desenvolveu ações nesse sentido em Independência, no dia 21 de março, e em Crateús, no dia 22 de março. A apresentação do PSOL está prevista ainda para Juazeiro do Norte, também no próximo sábado, 28 de março, para Iguatu, no domingo, 29 de março, e para Itapipoca, no dia 13 de abril, e Quixadá, no dia 25 de abril.

A proposta da campanha de filiação do PSOL Ceará é convocar o conjunto de ativistas que simpatizam com o partido para um processo mais profundo de debate e organização, permitindo assim o engajamento e a formulação de ideias para a ação coletiva que vise à transformação radical da sociedade. O PSOL não se limita ao processo eleitoral, estando presente no dia a dia das lutas populares, contra qualquer tipo de opressão e exploração e em defesa da liberdade e da autonomia dos trabalhadores.

Áreas de atuação: PSOL, Política