Mandato realiza oficina sobre lei orçamentária com movimentos sociais

23/11/21 09:01

O Mandato É Tempo de Resistência, do deputado estadual Renato Roseno (PSOL), realiza nesta quarta-feira (24) oficina híbrida com representantes de diversos movimento sociais de Fortaleza e do interior sobre o Projeto de Lei Orçamentária Anual do Estado do Ceará (PLOA), que deve entrar em pauta na Assembleia nas próximas semanas.

O objetivo da oficina é dar continuidade a construção coletiva de propostas de emendas ao Orçamento do Estado para o ano seguinte de modo que reflitam os anseios da população.

Isso garante que a construção do orçamento público, através de nosso mandato, priorize o que a população mais precisa, onde e como: investimentos na saúde, educação, moradia digna entre outras áreas fundamentais para o desenvolvimento humano.

Para participar, preencha o formulário: https://forms.gle/mt94iS8yrfGhp9s87

Interessados na oficina poderão escolher a modalidade presencial ou remota, sendo necessária apresentação do comprovante de vacinação contra Covid-19 em caso de participação presencial. Álcool em gel será disponibilizado assim como a garantia do distanciamento social. Pedimos que respeitem os protocolos sanitários e usem máscara.

OFICINA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL COM MOVIMENTOS SOCIAIS - HÍBRIDO

24 de novembro de 2021, às 14h Na UNIPACE (Rua Barbosa de Freitas, 2674) ou pela Plataforma Zoom.

Áreas de atuação: Participação popular, Transparência